segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

... Fica comigo ...

"Não te vás, a vida sem ti nao tem sentido..."
Fábio Serqueira

Os momentos passaram,
Acabaram, infelizmente.
Já os dias escureciam,
Acizentavam-se com o tempo
E por fim, tornaram-se
Negros totalmente.
Oh vida, que me magoas!
Podia dizer-te que te amo,
Que te venero, que te adoro.
Tudo foi esquecido em ti
E eu continuo aqui.
Implorava-te para que ficasses
Para que pudesse surgir uma nova oportunidade,
Para que pudesses estar aqui,
Para que eu te pudesse acarinhar,
 Para te poder amar, como te amei
Como te amo!
És e serás tu. Parte de mim.
Implorava-te para que viesses aqui,
Implorava-te, mas nao consigo.
Assim poderia sussurrar-te ao ouvido
Levemente e com sentido:
-Fica...
-Fica comigo!

Fábio Serqueira
23-02-2015

Sem comentários:

Enviar um comentário