sexta-feira, 11 de março de 2016

... Perfeita melodia ...


Perdi-me na imensidão do teu olhar.
Era infinito.
A cor vermelha do batom nos teus lábios cativa-me.
Quero-te e desejo-te no silêncio das palavras.
Amo o teu sorriso. Ele brilha com o teu olhar e
Toca o meu coração, numa melodia ardente,
Abrindo em mim o desejo de te querer aqui.
Quero admirar-te, quero amar-te, quero tocar-te...
Quero-te... sabes?!
És a melodia mais linda que harmoniza a minha vida.
Mas não posso. Não sei porque penso em ti...
Transmites a calma na tua pele morena,
E quando falas para mim... estremeço.
Não sei porque penso em ti...
E agora, escrevo, penso e tento decifrar,
A cada segundo que passa, o segredo que transmites no teu olhar,
Quando tocas o meu coração com acordes perfeitos,
Que melodicamente fazem de ti um ser perfeito,
sobre a perfeição dos elementos da terra,
Sobre a ilusão do que é viver, amando o impossível,
Amando o indecifrável...
Amando-te...

Fábio Serqueira
11-março-2016

Sem comentários:

Enviar um comentário